Por que as empresas perdem clientes?
 
          
            Livros
            
            
            
            
Comprar o Livro Digital
          Por que as empresas perdem clientes?
Com este manual você conhecerá os 8 passos que solucionarão o problema da perda de clientes para a
              concorrência, bem como obter as ferramentas para aumentar as vendas do seu negócio, tudo de forma prática
              e objetiva.
            FICHA TÉCNICA
            Sumário:
            Introdução
            Capítulo 1 - IMAGEM PESSOAL
            Capítulo 2 - EDUCAÇÃO E CORDIALIDADE
            Capítulo 3 - RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
            Capítulo 4 - CONHECIMENTO DO PRODUTO
            Capítulo 5 - CAPACIDADE DE PERSUASÃO
            Capítulo 6 - CAPACIDADE DE SUPERAR OBSTÁCULOS
            Capítulo 7 - QUALIFICAÇÃO EM TÉCNICAS EM VENDAS
            Capítulo 8 - ATENDIMENTO NAS REDES SOCIAIS E INTERNET
            REFERÊNCIAS E FONTES CONSULTADAS
            Anexos: RESULTADOS DA PESQUISA DE CAMPO
            ANO DE PUBLICAÇÃO -Copyright © 2018
            Formato 14 x 21
            Versão imprensa - 104 páginas
            ISBN 978-85-9563-137-3
            Índice para catálogo sistemático
            Atendimento – Brasil CDD 380 Vendas – CDD 9999
            
            Comprar o Livro Digital
 
                Fabiano Ferreira
Mestre em EnsinoPrepare-se para uma palestra envolvente que vai revolucionar o atendimento ao cliente em sua escola privada! Como especialista em atendimento e fechamento de matrículas, trago técnicas comprovadas para conquistar e fidelizar alunos. Com minha formação em ciências humanas, com foco na organização do trabalho em escolas, tenho as habilidades necessárias para impulsionar o sucesso de sua instituição. Invista nesta palestra e alcance resultados excepcionais em seu atendimento e no fechamento de matrículas.
