Por que as empresas perdem clientes?

img
Livros

Por que as empresas perdem clientes?

Com este manual você conhecerá os 8 passos que solucionarão o problema da perda de clientes para a concorrência, bem como obter as ferramentas para aumentar as vendas do seu negócio, tudo de forma prática e objetiva.

FICHA TÉCNICA

Sumário:
Introdução
Capítulo 1 - IMAGEM PESSOAL
Capítulo 2 - EDUCAÇÃO E CORDIALIDADE
Capítulo 3 - RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
Capítulo 4 - CONHECIMENTO DO PRODUTO
Capítulo 5 - CAPACIDADE DE PERSUASÃO
Capítulo 6 - CAPACIDADE DE SUPERAR OBSTÁCULOS
Capítulo 7 - QUALIFICAÇÃO EM TÉCNICAS EM VENDAS
Capítulo 8 - ATENDIMENTO NAS REDES SOCIAIS E INTERNET

REFERÊNCIAS E FONTES CONSULTADAS
Anexos: RESULTADOS DA PESQUISA DE CAMPO
ANO DE PUBLICAÇÃO -Copyright © 2018
Formato 14 x 21
Versão imprensa - 104 páginas
ISBN 978-85-9563-137-3
Índice para catálogo sistemático
Atendimento – Brasil CDD 380 Vendas – CDD 9999


Comprar o Livro Digital
img-P4-1

Fabiano Ferreira

Mestre em Ensino

Prepare-se para uma palestra envolvente que vai revolucionar o atendimento ao cliente em sua escola privada! Como especialista em atendimento e fechamento de matrículas, trago técnicas comprovadas para conquistar e fidelizar alunos. Com minha formação em ciências humanas, com foco na organização do trabalho em escolas, tenho as habilidades necessárias para impulsionar o sucesso de sua instituição. Invista nesta palestra e alcance resultados excepcionais em seu atendimento e no fechamento de matrículas.