Bem-vindo!

  • E-mail

    contato@fabianopalestras.com.br
  • Telefone

    (44) 99969-1822

Blog

  • Home
  • /
  • Blog
  • /
  • VOCÊ SABE O QUE É “ATENDIMENTO HUMANIZADO“?

VOCÊ SABE O QUE É “ATENDIMENTO HUMANIZADO“?

Quanto mais humanizado for o atendimento ao cliente, mais ele ficará feliz!


Por Fabiano Ferreira (clique aqui)

As relações entre as empresas e os seus clientes mudaram drasticamente nas últimas décadas, o cliente passou a estar no CENTRO da organização de qualquer negócio, pois ele é a chave para o sucesso ou para o fracasso de qualquer empreendimento, seja seu cliente pessoa física ou jurídica.


Vale apenas reafirmar o obvio, no final, o cliente sempre será um ser humano com suas qualidades e com frustrações, pois, como se sabe, mesmo que seu cliente seja uma empresa, essa é composta por pessoas, jamais se esqueça disso!


ATENDIMENTO HUMANIZADO é a maneira de atender o cliente com mais respeito e empatia, com o objetivo gerar a sua satisfação plena, devendo sempre colocar as necessidades de cada cliente como prioridade absoluta e assim encontrar as soluções mais adequadas em cada caso, ou seja, individualmente e com mais assertividade.


LEIA TAMBÉM:

Erro de contratar e manter pessoas erradas



Por fim, você empresário deve reavaliar a forma como sua empresa está se relacionando com seus clientes e, após, faça uma análise crítica sobre os procedimentos de atendimento e dos membros da sua equipe.


Cabe frisar que é preciso ensinar/treinar seus colaboradores/funcionários para que esses atendam cada vez melhor os seus clientes, pois sabemos que quem está se sentindo feliz durante o atendimento tem mais chances de consumir mais...


Forte e fraterno abraço!

Até a próxima.

Crédito da imagem: B2 Mídia

Comentários

Deixe seu comentário

Informe seu nome!

Fabiano Palestras © Todos os direitos reservados
Desenvolvido por
Tempbox