.cmc-cor-fonte {color: #6C757D;}.cmc-cor-fonte:visited {color: #6C757D;}.cmc-cor-fonte:hover {color: #6C757D;}.cmc-cor-fundo {background-color: #6C757D;color: #ffffff;}.cmc-cor-borda {border-color: #6C757D;}.cmc-cor-fonte2 {color: #FFFFFF;}.cmc-cor-fonte2:visited {color: #FFFFFF;}.cmc-cor-fonte2:hover {color: #FFFFFF;}.cmc-cor-fundo2 {background-color: #FFFFFF;color: #ffffff;}.cmc-cor-borda2 {border-color: #FFFFFF;}
Telefone
(44) 99969-1822Quanto mais humanizado for o atendimento ao cliente, mais ele ficará feliz!
Por Fabiano Ferreira (clique aqui)
As relações entre as empresas e os seus clientes mudaram drasticamente nas últimas décadas, o cliente passou a estar no CENTRO da organização de qualquer negócio, pois ele é a chave para o sucesso ou para o fracasso de qualquer empreendimento, seja seu cliente pessoa física ou jurídica.
Vale apenas reafirmar o obvio, no final, o cliente sempre será um ser humano com suas qualidades e com frustrações, pois, como se sabe, mesmo que seu cliente seja uma empresa, essa é composta por pessoas, jamais se esqueça disso!
ATENDIMENTO HUMANIZADO é a maneira de atender o cliente com mais respeito e empatia, com o objetivo gerar a sua satisfação plena, devendo sempre colocar as necessidades de cada cliente como prioridade absoluta e assim encontrar as soluções mais adequadas em cada caso, ou seja, individualmente e com mais assertividade.
LEIA TAMBÉM:
Erro de contratar e manter pessoas erradas
Por fim, você empresário deve reavaliar a forma como sua empresa está se relacionando com seus clientes e, após, faça uma análise crítica sobre os procedimentos de atendimento e dos membros da sua equipe.
Cabe frisar que é preciso ensinar/treinar seus colaboradores/funcionários para que esses atendam cada vez melhor os seus clientes, pois sabemos que quem está se sentindo feliz durante o atendimento tem mais chances de consumir mais...
Forte e fraterno abraço!
Até a próxima.
Crédito da imagem: B2 Mídia
Comentários