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O QUE SUA EMPRESA IRÁ FAZER DE ESPECIAL NO “DIA DO CLIENTE”?

Por Fabiano Ferreira (clique aqui)

O Dia do Cliente é comemorado anualmente em 15 de setembro no Brasil.


A data foi criada para homenagear os clientes e ESTREITAR AS RELAÇÕES entre o comércio e os consumidores, como forma de agradecimento pela sua fidelidade.


Nesse dia, além de promoções especiais e descontos é muito interessante que sua empresa promova a distribuição de brindes, bem é uma ótima oportunidade de capturar contatos de whatsapp e de e-mail de clientes e de prospectos atraídos pelo sorteio de vale compra ou algum produto interessante (dica: busque parceria com algum de seus fornecedores e ofereça algo “bom” para seu cliente).


Segundo pesquisa da Social Miner em parceria com Opinion Box, foi descoberto que “43% do público deseja aproveitar as promoções do Dia do Cliente, e outros 37,3% ainda pode ser convencido a comprar”, afirma.


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O empresário idealizador desta data comemorativa, o Sr.João Carlos Rego, especialista em Marketing e Recursos Humanos, teve como objetivo “criar uma data diferenciada onde os clientes pudessem ser homenageados, ajudando a desenvolver uma relação de fidelidade entre os consumidores e os comerciantes.”


Assim, se organize, elabore promoções especiais, divulgue-as, preste o melhor atendimento ao seu cliente e aumente os lucros!

Forte e fraterno abraço,

Até a próxima!

 

Fontes: Calendar; Social Miner

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