Bem-vindo!

  • E-mail

    contato@fabianopalestras.com.br
  • Telefone

    (44) 99969-1822

Blog

  • Home
  • /
  • Blog
  • /
  • ERRO 8 NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

ERRO 8 NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Por Fabiano Ferreira

Recentemente,  assisti a um vídeo de um dos maiores empreendedores brasileiro no mundo digital, nessa breve aula/dica, ele falava sobre as diversas formas de divulgação e venda no mundo virtual, afirmando que o e-mail ainda era o meio que lhe dava o maior retorno em seus projetos de  vendas online.


Outras pesquisas comprovam essa informação sobre a eficiência do uso de e-mail no processo de vendas.

 

Por outro lado, as pesquisas também indica-nos que esse envio de e-mail deve estar inserido em um processo sistematizado, organizado e com objetivo muito específico, sob pena de incorrer em resultado diverso do esperado, ou seja, o não fechamento da venda!

 

Não pense que o excessivo envio de e-mails para seu cliente irá convencê-lo.

 

CUIDADO, você está (ou estará) sendo inconveniente.

 

O excesso de contatos deixa o cliente irritado e incomodado, podendo até recorrer a órgãos de defesa do consumidor para ter suas reclamações acolhidas.”

 

Se a sua empresa ainda não possui um processo sistematizado de controle de envio de e-mail para seus clientes, procure um profissional para lhe auxiliar nesse procedimento e, assim, aumente seu faturamento!


 Forte e fraterno abraço!

até...

Comentários

Deixe seu comentário

Informe seu nome!

Fabiano Palestras © Todos os direitos reservados
Desenvolvido por
Tempbox