.cmc-cor-fonte {color: #6C757D;}.cmc-cor-fonte:visited {color: #6C757D;}.cmc-cor-fonte:hover {color: #6C757D;}.cmc-cor-fundo {background-color: #6C757D;color: #ffffff;}.cmc-cor-borda {border-color: #6C757D;}.cmc-cor-fonte2 {color: #FFFFFF;}.cmc-cor-fonte2:visited {color: #FFFFFF;}.cmc-cor-fonte2:hover {color: #FFFFFF;}.cmc-cor-fundo2 {background-color: #FFFFFF;color: #ffffff;}.cmc-cor-borda2 {border-color: #FFFFFF;}
Telefone
(44) 99969-1822Por Fabiano Ferreira
Olá, espero que você esteja bem...
O “ERRO 03” no atendimento ocorre na maioria das empresas, até mesmo em grandes corporações.
Podem ocorrer problemas no produto ou serviço, mas tentar enrolar o cliente, apenas piorará ainda mais a situação.
Assuma o erro e RESOLVA IMEDIATAMENTE o problema, além de pedir desculpas por todos os inconvenientes.
Se você não fizer isso, fatalmente ele irá se AFASTAR da sua empresa e dizer para outras pessoas sobre o ocorrido, manchando a reputação da sua empresa...
Espero que essa dica tenha feito você refletir e, agora, não deixe que ninguém da sua empresa invente mentiras visando enganar o seu cliente...
Forte abraço e até a próxima!
Comentários