Bem-vindo!

  • E-mail

    contato@fabianopalestras.com.br
  • Telefone

    (44) 99969-1822

Blog

ERRO 2 NO ATENDIMENTO


 

Por Fabiano Ferreira


Olá, espero que você esteja bem...


O “ERRO 02” no atendimento ocorre na maioria das empresas, até mesmo em grandes corporações.


O empresário estabelece metas à sua equipe e tenta criar caminhos para que essas sejam cumpridas pela equipe de vendas. Para isso, delega atribuições, cobra por resultados, mas, muitas vezes, não atinge os resultados esperados.


Sabe qual é um dos problemas?


A falta de monitoramento da esquipe de atendimento e vendas!

Explico:

 

“A falta de supervisão e de acompanhamento das tarefas delegadas, bem como dos dados de desempenho da equipe, faz com que você não identifique o que precisa ser melhorado, gerando prejuízos”.


Implemente mecanismos de monitoramento da sua equipe e obtenha melhoras no atendimento, inclusive existem softwares que lhe ajudarão nesse monitoramento, com preço acessível.


Espero que essa dica tenha feito você refletir e, agora, implementar esse mecanismo no seu negócio!


Veja o ERRO 1 clicando aqui. 


Forte abraço e até a próxima!

Comentários

Deixe seu comentário

Informe seu nome!

Fabiano Palestras © Todos os direitos reservados
Desenvolvido por
Tempbox